Workshop Dialogando seu negócio - Onde está a atenção do seu público?

19/11/2021

Workshop Dialogando seu negócio - Onde está a atenção do seu público?

ACISFE promove o Workshop Dialogando seu negócio - Onde está a atenção do seu público?
Será com Aline Assmann, Consultora em Comunicação & Organizadora do projeto Comunica com Propósito

Mais um evento na área do Marketing!

A T E N Ç Ã O - EVENTO TRANSFERIDO PARA 2022

Datas e Investimentos:
23/11 - presencial – na Sala ACISFE, às 19h30 - R$30,00 associado e R$40,00 não associado
25/11 – no formato o online, pela plataforma zoom, às 19h30 - R$15,00 associado e R$25,00 não associado

Apresentação:
A criação de um novo negócio não se refere a colocar um produto ou serviço no mercado, mas a entender uma necessidade de consumo e os elos em torno deste consumidor.
Você já pensou qual a ordem natural na construção de um novo empreendimento? O desejo do que o empreendedor quer oferecer ou perceber e ouvir as necessidades do seu público-alvo?
Será que estes elementos não estão interligados na comunicação futura com o consumidor?
Que tal reservar um tempo para entender como despertar a atenção do seu público e torná-lo diversos uns?

Para se inscrever clique AQUI

Obs.: No calendário, clique no dia 23/11 para participar no formato presencial; ou clique no dia 25/11 para participar no formato on line

Ou entre em contato, nos enviando os nomes pelo e-mail contato@acisfe.com.br ou whats 51 999898086