Seja expositor na EXPOACISFE - Festival Regional de Compras e Oportunidades da Feliz

06/04/2022

A ACISFE e seus Núcleos, com o apoio da Prefeitura Municipal, Sicredi Pioneira e Sebrae, realizam dias 07 a 10 de julho de 2022 a III EXPOACISFE

A ACISFE - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Feliz, junto aos Núcleos da entidade, vem por meio deste, convidar a sua empresa para estar presente na III EXPOACISFE – Festival Regional de Compras e Oportunidades! É necessário ser associado da entidade. Caso não seja empresa associada, deverá entrar em contato para ver se há possibilidade, pois há critérios definidos pela comissão.

Datas: 07 a 10 de julho de 2022

Horários: Dia 07 (quinta-feira) – das 18h45 às 22h; Dia 08 (sexta-feira) das 14h às 22h; Sábado: 10h às 22h e Domingo: 10h às 20h

Local: no salão nobre da SOCEF e Galeria (Expositores) e Sala Lateral anexa (espaço Kids) - na Rua Pedro Noll, 90, esquina com a avenida Maurício Cardoso - Centro de Feliz/RS (local do Festival do Chopp)

Sobre a ExpoAcisfe: A EXPOACISFE é uma expo-feira que abrange empresas do comércio, empresas prestadoras de serviços, toda a cadeia da construção civil, a indústria, os profissionais liberais, os autônomos, o setor do artesanato, dentre outros.

Por que participar como empresa expositora: Com a participação a empresa poderá realizar vendas, mostrar sua marca, mostrar seus produtos, a forma que trabalha, ou ainda, se preferir, podem somente realizar uma mostra institucional. Ainda poderão interagir com o público visitante e demais empresas que estarão expondo, pois a ExpoAcisfe, tem o intuito de realizar a aproximação das empresas com seus públicos.

Conheça as vantagens para a empresa participante entrando em contato.

Por que visitar a Expo-feira: O foco principal será a visitação e interação do público junto aos estandes. Haverá várias atividades e atrações.
Os estabelecimentos ligados ao setor de moda, farão ações de moda e estilo; contaremos com ótima gastronomia; cervejas artesanais; café colonial; espaço kids; entre outras atividades para o público visitante.

Entrada franca em todos os dias do evento!

Objetivos:
O objetivo da feira é dar mais visibilidade às empresas participantes, gerar negócios, fortalecer relações e promover as empresas locais para toda a região.
O evento proporciona aos visitantes uma experiência atrativa, onde ele encontra num espaço único, oportunidades de ótimas compras, parcerias, negócios...

Promoção: ACISFE e Núcleos Setoriais

APOIO: Prefeitura Municipal de Feliz, Sicredi Pioneira, Sebrae

Patrocínios: Hidro Jet, Ost Renovadora de Pneus, Cervejaria Altenbruck, Supermercado Selbach, Ávato/Amigo Internet

Empresas associadas podem se dirigir à entidade para formalizar sua participação.

Empresas não associadas deverão seguir regras determinadas pela comissão organizadora.

Obs.: poderão haver mudanças em detalhes do evento, nas atrações citadas, na planta baixa dos estandes na Socef.

Questões de protocolo da saúde vigentes no período do evento deverão ser seguidas.

Contatos: contato@acisfe.com.br Fone: 36372603
Whats: 36372603 e 999898086