Em março acontece o Curso Gestão de Estoque

08/02/2024

Em março acontece o Curso Gestão de Estoque

CURSO GESTÃO DE ESTOQUE

O curso Gestão de Estoques é uma alternativa interessante tanto para indústrias quanto para comércios (lojas, supermercados) e serviços.

Se capacitar e buscar qualificação é importante para o seu currículo.

Já para as empresas, a gestão adequada de seus estoques, impacta positivamente no setor financeiro.

Data: 19, 21 e 26/03 (2 terças e 1 quinta)

Horário: 19h às 22h15

Local: Sala da ACISFE (Rua Pedro Noll, 348 - Feliz/RS)

Número de Vagas: 32

Investimento: R$220,00 associado e R$290,00 não associado para inscrições até 10/03. Consulte condições de pagamento.

OBJETIVO: Capacitar os participantes para uma gestão eficiente de estoque e almoxarifado, proporcionando uma compreensão abrangente dos princípios, boas práticas e ferramentas essenciais para a otimização do controle de materiais e recursos.

MÉTODO DE ENSINO: Conceitos, exemplos práticos, vídeos, atividades de simulação, instigação da criatividade, provocação de debates construtivos.

A QUEM SE DESTINA: Empresas do comércio, serviços e indústrias. Direcionado a pessoas que atuam nas áreas de almoxarifado, expedição, logística, ou possuem interesse em aprender sobre o assunto.

Instrutor: DIEGO LINK PERSCH

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Tecnólogo em processos gerenciais ( IFRS – Campus Feliz / 2017 )
MBA em gestão da produção e logística ( Unisinos / 2019 )
MBE em gestão empresarial e empreendedorismo ( IFRS – Feliz, cursando)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Professor: Tecnologia Industrial (ESP de Carlos Barbosa); Gestão da Produção e Logística (ESP de Carlos Barbosa); Curso de extensão no IFRS (Campus Feliz); Curso profissionalizante na ACISFE (Feliz-RS).
Engenharia de processos (Grupo K1): Projetos de alterações em linhas de produção e aquisição de máquinas; Implementação da Indústria 4.0; Reorganização de processos em PCP, Almoxarifado, Compras e Produção; Implementação de indicadores; Automação de atividades; Gestão da melhoria contínua.
PCP – Programação e Controle de Produção (Grupo K1): Sequenciamento da demanda e programação de produção em diferentes segmentos (móveis, injetados, metalúrgica, sofás, colchões) com distintas estratégias de estoque.
Logística (Grupo K1): Organização de embarque e entregas com distintos modais de transporte (terrestre, marítimo), conciliando lead time de produção com disponibilidade de veículos e prazo de entrega no cliente.
Produção e Qualidade (Grupo K1): Foi o início da trajetória profissional, passando por diferentes etapas do processo produtivo, contribuindo para o entendimento do dia a dia no chão de fábrica.

Vagas limitadas!

Inscrições até 10/03 pelo valor acima.

INSCREVER-ME