Concurso de Vitrinas Natalinas da Acisfe divulga resultado

20/12/2021

Concurso de Vitrinas Natalinas da Acisfe divulga resultado

Dia 19 de dezembro, às 18h, dentro das festividades do Feliz Natal de Reencontros no parque Municipal de Feliz, foi divulgado o resultado do Concurso de Vitrines Natalinas da ACISFE e entregues as Cestas de produtos de Feliz aos três vencedores!

Oito empresas se inscreveram e suas fotos foram publicadas no Facebook oficial da entidade: @acisfefeliz - onde o público pôde então: curtir, compartilhar, marcar um amigo nos comentários (de 07 a 17/12).

Foi a soma das curtidas + compartilhamentos + marcação de um amigo nos comentários, que elegeram os vencedores.

Estabelecimentos participantes do Concurso de Vitrines Natalinas: Colchões Ortobom; Bhélissima Calçados; Buzi; Buzi Kids; Estofados Classe A; Farmácia Hamburguesa; Tic Tac Kids e Vida Feliz Seguros.

O resultado foi:

1ª Lugar: Tic Tac Kids

2ª Lugar: Buzi Kids

3ª Lugar: Vida Feliz Seguros

Agradecimentos aos apoiadores que ajudaram a compor as três cestas com produtos de Feliz, entregues aos vencedores: Cervejaria Altenbrück; Mercado Feltes e Scheila Modas;Vereador Everton Kremer, Brancão HortiFruti, Gapel; Panificadora K S; Supermercado Selbach – O Super do Hans; RZ Artesanato e Rezzadori Alimentos

Agradecimentos também ao apoio da Prefeitura Municipal de Feliz!

Agradecimentos a todos que participaram e a todos que votaram e fizeram dessa promoção um sucesso!

Fotos do Concurso de Vitrines Natalinas

Fotos das Vitrines Vencedoras