ACISFE realizou Confraternização de final de ano de associados

15/12/2023

Diretoria da Acisfe

Na noite do dia 14 de dezembro foi realizada a Confraternização de Final de Ano dos associados da ACISFE no CTG Rancho Feliz.

O evento teve a participação de 130 pessoas das empresas e profissionais liberais associados e contou também com a participação de autoridades municipais.

Houve uma breve apresentação do relatório de atividades e eventos da entidade ao longo de 2023. Vários pronunciamento, entre eles, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Volmir Francisco Weber, o Prefeito Municipal de Feliz, Clóvis Freiberger Júnior, o Presidente da ACISFE, Antônio Pedro Schneider.

Ao final, Antônio Pedro Schneider chamou os coordenadores de Núcleos para fazer convites àos empresários serem integrantes.
Márcia Bohn, coordenadora do Núcleo Mulher Empreendedora, Eveline Juwer Kayser, coordenadora do Núcleo Construção Civil, Jonatan Christ, coordenados do Núcleo Comércio e Serviços e Cleber Augusto Scholl, Coordenador do Núcleo do Turismo, falaram um pouco das suas atividades, convidando os associados que ainda não fazem parte, para se integrar aos núcleos em 2024.

Após, a diretoria foi convidada para vir a frente, para um momento de agradecimento à equipe (dupla) de profissionais, Mariane Kempf e Suéli Fernanda Vettorazzi (em férias), que, segundo a diretoria estão a disposição do associado, tocam as demandas da diretoria e fazem acontecer.

O evento teve como jantar uma galinhada organizada pela equipe do CTG Rancho Feliz.

Confraternização de associados 14.12.2023

No CTG Rancho Feliz aconteceu a Confraternização de Final de Ano da Acisfe reunindo 130 pessoas.