ACISFE realiza Concurso de Decoração Natalina

30/11/2021

ACISFE realiza Concurso de Decoração Natalina

Empresas do Comércio podem participe do Concurso de Vitrines Natalinas da FelizCidade!

Para participar é só enviar os dados da empresa e uma foto para o contato@acisfe.com.br até o dia 06/12/2021

O concurso é aberto a todos os estabelecimentos comerciais de Feliz!

As fotos serão publicadas num único álbum em 07/12/2021 no Facebook oficial da ACISFE: @Acisfefeliz

Para votar, o público acessa o álbum conferindo todas as fotos, para escolher aquela que irá curtir, compartilhar, e/ou marcar um amigo nos comentários, de 07/12/2021 até 17/12/2021, às 23h59m.

Serão escolhidas as 3 (três) fotos de Vitrines com o tema Natal, que obtiverem o maior número de curtidas + compartilhamentos + marcação de um amigo nos comentários, no álbum oficial publicado no Facebook da ACISFE. Ou seja, serão somados os resultados para eleger os vencedores.

As fotos dos 3 (três) vencedores receberão como premiação uma cesta de produtos da cidade de Feliz.

Acompanhe as redes sociais da ACISFE para realizar a sua votação.
Se é empresa do comércio, não perca a oportunidade.