ACISFE agradece a participação

13/07/2022

ACISFE agradece a participação

A III ExpoAcisfe - Festival Regional de Compras e Oportunidades, aconteceu nos dias 07 a 10 de julho de 2022.

A abertura oficial foi às 19h do dia 07 de julho, no palco do salão nobre da SOCEF com a participação de autoridades, entidades, empresas e visitantes. A apresentação da Orquestra de Sopros Municipal de Feliz aconteceu na sequência, abrilhantando a solenidade de abertura.

O evento teve sequência na sexta-feira, sábado e domingo com intensa programação.

A ACISFE agradece a todos a todos que se envolveram neste lindo projeto:

"Agradecer aos expositores, patrocinadores e apoiadores, a diretoria da ACISFE e colaboradoras, e a todos os visitantes do Festival Regional de Compras e Oportunidades!

Finalizamos a nossa 3ª ExpoACISFE neste domingo, com sentimento de dever cumprido e muita felicidade!

Foram quatro dias de feira com exposição de produtos e serviços, diversas atrações para toda a família e espaço especial para causas sociais da nossa comunidade! 💚

Um agradecimento especial a presença das autoridades do município e entidades, e aos talentos locais que deram um brilho especial ao evento!

A nossa união fez a ExpoACISFE 2022 acontecer!"