Visita empresarial MERCOPAR 2020

10/11/2020

Visita empresarial MERCOPAR 2020

Empresários, gestores e pessoas interessadas das empresas de Feliz terão possibilidade de participar da Feira Mercopar 2020 que acontece em Caxias do Sul.

O SEBRAE diponibiliza ônibus gratuitamente, e a entrada no evento é gratuita também.

Será um ônibus de mais de 40 lugares, mas por causa da pandemia a lotação será de 20 pessoas.

Missão Empresarial para a Mercopar 2020
Data: 18/11/2020 | Saída de Feliz/RS: 12h | Retorno de Caxias do Sul/RS: 19h
Local de Encontro: Prefeitura Municipal de Feliz/RS | Rua Pinheiro Machado, 55 - Centro - Feliz/RS

Para inscrição junto ao Sebrae e dados que vão ao DAER, necessita-se dos seguintes dados até 13/11 ou até às 10h do dia 16/11 segunda-feira:
Nome Completo, CNPJ, RG, CPF, Data de Nascimento, Celular, E-mail e Endereço

Mais informações da feira Mercopar:

Não é permitido o acesso de menores de 18 anos no evento, mesmo acompanhado de seu responsável.

A programação da feira é bem ampla, segue alguns eventos que estão previstos:

- Fórum Encadear Summit
Evento de referência nacional que tem como objetivo contribuir para melhorar a inovação e a inovação da cadeia de valor entre grandes e pequenas empresas.
O Fórum Encadear é um evento que tem por objetivo promover a discussão e a troca de experiências sobre as oportunidades de projetos de encadeamento produtivo no estado do Rio Grande do Sul entre empresas âncoras e micro e pequenas empresas efetivas e potenciais fornecedores de grandes empresas.

- Salão de Inovação
O Salão de Inovação é um espaço conceito que tem como objetivo promover a disseminação de conteúdos e conceitos sobre inovação tecnológica aplicada ao segmentos industrial e promover oportunidade de negócios inovadores entre empresas. É uma área interativa da feira que reúne o público empreendedor e criativo, em busca de conexões com startups e oportunidades para desenvolvimentos de projetos inovadores.

- Salão de Negócios
No Salão de Negócios, ocorre o Projeto Comprador que tem como objetivo aproximar grandes empresas, expositores e micro e pequenas empresas atendidas. E, também, o Encontro de Negócios Internacional Virtual que reúne compradores estrangeiros com vendedores nacionais.

- Jornada 4.0
A Jornada 4.0 é promovida pelo Conselho de Inovação e Tecnologia – CITEC da FIERGS e do IEL / RS, com o apoio da Rede RS Indústria 4.0 e do Sebrae RS. Seu objetivo principal é acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores da indústria através das tecnologias habilitadoras da indústria 4.0, utilizando uma linguagem acessível para os diferentes portas de empresas e segmentos da atividade empresarial e industrial.

- MIND7 STARTUP NA MERCOPAR 2020
O Mind7Startup surge como um agente de transformação e mudança de mentalidade, que visa expandir como visões e conhecimentos de cada participante. É um evento de (e sobre) negócios da nova economia, inovação e empreendedorismo. Uma verdadeira imersão no universo Startup e mentalidade Startup.

Acesse o site da feira AQUI para acompanhar a programação e realizar as inscrições nos eventos de seu interesse.

Informações: 51 999898086, 36372603, 36372123 e contato@acisfe.com.br