Véspera de Dia das Mães 13 de maio foi Dia de Sorteio da Campanha Compre Feliz

13/05/2017

Véspera de Dia das Mães 13 de maio foi Dia de Sorteio da Campanha Compre Feliz

Dia 13 de maio/2017, véspera de Dia das Mães, foi o dia do primeiro sorteio da Campanha Compre Feliz 2017. Ocorreu junto à Feira do Livro no Salão Paroquial Católico, às 11h da manhã.

Os ganhadores foram:

1º Prêmio: Moto 0km:  Elenir Maria Müller – Alto Feliz, que realizou suas compras no Supermercado Selbach.

2º Prêmio: Vale viagem no valor de R$ 2.000,00: Jaqueline Koch dos Santos – Feliz, que realizou suas compras na Madeireira Vila Rica.

3º Prêmio: TV 32”:  Jacinta Kronitzky – Feliz, que realizou suas compras no Supermercado Piá.

4º Prêmio: Jarra Elétrica:  Anderson Seibert Ludwig – Feliz, que realizou suas compras na Padaria KS.

5º Prêmio: Grill Saudável:  Angela Maria Back – Feliz, que realizou suas compras no Supermercado Selbach.

O próximo sorteio será no Dia dos Pais.

Notas de janeiro em diante podem ser trocadas.

Separe as notas com CPF e sem CPF, pois as com CPF geram o dobro de cupons.

Leia o decreto com a lista dos demais prêmios e a lista das empresas participantes clicando nos arquivos abaixo.

Empresas Participantes da Campanha 2017

Decreto Municipal da Campanha Compre Feliz 2017