Sorteio do DIA DOS PAIS da Campanha Compre Feliz 2017 aconteceu na manhã do dia 12 de agosto

12/08/2017

O segundo Sorteio da Campanha Compre Feliz 2017 aconteceu no dia 12 de agosto, véspera de dia dos Pais, às 11h da manhã, no Hall de entrada da Prefeitura Municipal de Feliz.

Estava previsto um evento na praça, no período da tarde desse dia, mas em virtude da instabilidade do tempo o mesmo foi cancelado e o sorteio antecipado para às 11h da manhã.

A Premiação deste sorteio e os respectivos ganhadores, segue abaixo:

1º Prêmio: Moto 0KM foi para Paulinho Ludwig de Tupandi, que realizou suas compras no Postos Choppão.
2º Prêmio: Ar Condicionado Split foi para Luiz Fernando Ludwig de Feliz, que realizou suas compras no Ótica Jaime.
3º Prêmio: Poltrona foi para Lucas Kiewel de Feliz, que realizou suas compras no Super Piá.
4º Prêmio: Kit Churrasco foi para Ivoni Krewer de Feliz, que realizou suas compras na Loja Agnelo.
5º Prêmio: Vale Jantar de R$150,00 foi para Hugo Rudi Sander de Feliz, que realizou suas compras no Super Piá.

A Campanha terá mais dois sorteios na sequência, um próximo ao dia das crianças no dia 08 de outubro com evento especial para as crianças no parque de Feliz e outro dia 05 de janeiro em evento na Avenida Maurício Cardoso.

Clientes das empresas participantes poderão seguir trocando seus documentos fiscais datados de janeiro em diante no decorrer do ano.

As pessoas com cadastro na Nota Fiscal Gaúcha, que informam o CPF na hora da compra terão chances dobradas, pois notas fiscais com CPF valem um cupom a cada R$100,00 e notas fiscais sem CPF valem um cupom a cada R$200,00. É importante trazer as notas com CPF separadas das que não tem o CPF para ter esse diferencial.

A Nota Fiscal Gaúcha também tem uma ótima premiação para quem está cadastrado, sendo que cada compra com CPF gera cupons eletrônicos e assim concorrem a prêmios em dinheiro.  Mas o mais importante é que com isso, um pouco do imposto gerado pela sua compra beneficia as 4 entidades listadas na hora do seu cadastro.

2º Sorteio da Campanha Compre Feliz 2017