Seminário Regional do Crédito acontece dia 24 de junho, às 8h30 da manhã.

16/06/2015

Seminário Regional do Crédito acontece dia 24 de junho, às 8h30 da manhã.

O Seminário Regional do Crédito acontece dia 24/06/2015, às 8h30 da manhã e todas as empresas estão convidadas a participar.
A ideia deste Seminário é possibilitar que todos os empresários da região conheçam as principais novidades do mercado de crédito e financiamento. É a oportunidade perfeita para ficar por dentro das mudanças nas taxas de juros, prazos de pagamento e limites de recursos das principais linhas de crédito disponíveis. Além disso durante o Seminário haverá a possibilidade do empresário conversar individualmente com todas as instituições financeiras presentes, a fim de esclarecer e sanar dúvidas pontuais, bem como iniciar uma negociação.

O cenário da economia atual se apresenta como desafiador, o que exige malabarismos e criatividade por parte dos empresários. Estar atento as possibilidades e as linhas de credito disponibilizadas pode fazer a diferença. Paralelamente, a correria do dia a dia também inviabiliza que se tenha condições de percorrer os bancos atrás de informações acerca das linhas de credito. Neste sentido, os apoiadores deste Seminário buscaram oportunizar um momento único, com a concentração das principais instituições financeiras, permitindo os empresários reciclem seu conhecimento sobre as opções de crédito disponíveis para as empresas.