Rede de Colaboração ACISFE

13/04/2020

 

Rede de Colaboração ACISFE

Rede de Colaboração ACISFE

Rede de colaboração ACISFE

Lidar com incertezas é uma constante nas últimas semanas. Em situações como essas a colaboração, a cooperação e o associativismo e se fazem ainda mais necessários. Para auxiliar seus associados a superarem as dificuldades impostas pelo Coronavírus, a Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Feliz criou a REDE DE COLABORAÇÃO ACISFE.

O objetivo é AUXILIAR os associados em suas incertezas, dúvidas, na tentativa de preservar a atividade empresarial e fomentar o desenvolvimento, auxiliando o empresário a encontrar alternativas possíveis em tempos de COVID-19.

Para tanto, a ACISFE montou um time de voluntários qualificados para atenderem o associado nos quesitos gestão, marketing, jurídico, contábil, RH e finanças. O aconselhamento será prestado por e-mail, onde o associado envia sua dúvida para o contato@acisfe.com.br, colocando como assunto REDE DE COLABORAÇÃO ACISFE, com sua demanda, e este será encaminhado ao especialista voluntário na devida área - para que este formalize também por e-mail um retorno.

Atividade gratuita aos associados.
 
Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: