Promoção SOU + ACISFE divulga ganhadores

26/01/2017

Promoção SOU + ACISFE divulga ganhadores

A ACISFE realizou no ano de 2016 uma promoção junto aos seus associados. A promoção SOU + ACISFE teve como objetivo incentivar a participação e envolvimento dos associados da Associação Comercial e Industrial e Serviços Feliz – ACISFE nas atividades, produtos, serviços e/ou eventos, entre outros, promovidos pela entidade.

O uso dos serviços e participação de eventos gerava uma pontuação que dava direito a cupons, que foram preenchidos pelas empresas e depositadas em uma urna na ACISFE.

O período de vigência foi de 1º de julho de 2016 a 30 de novembro de 2016.

A Campanha contou com uma premiação, sendo que o sorteio final foi no dia 20 de dezembro, na noite da Confraternização de Final de Ano dos Associados da ACISFE.

Os ganhadores foram:
1º Prêmio: Um Notebook foi para Mecânica Técnica Feliz Ltda.
2º Prêmio: Uma cadeira giratória de escritório, foi para Beatris B Zimmermann - Buzi Fashion Store
3º Prêmio: O valor de R$100,00, foi para Bohn e Flach & Cia Ltda

Está prevista para 2017 uma nova promoção.