Passaporte para a Felicidade, foi tema de palestra dia 26 de setembro

03/10/2019

 

Passaporte para a Felicidade, foi tema de palestra dia 26 de setembro

Passaporte para a Felicidade, foi tema de palestra dia 26 de setembro

Passaporte para a Felicidade, foi tema de palestra ministrada por Nedir Marchioro - promovida pela ACISFE no novo restaurante da Socef.

Para o ingresso todos foram incentivados a levar um Kg de alimento não perecível. Mais de 100 Kg de alimentos foram arrecadados e foram entregues ao CRAS de Feliz.

Em sua palestra Nedir contou sobre sua própria trajetória que é de superação, pois passou por muitas dificuldades, porém ao longo da vida, reeducou o seu cérebro para obter o seu passaporte para a felicidade.

Falou que a felicidade depende de nós e das nossas escolhas, que felicidade é equilíbrio emocional e energia positiva, contando muitos exemplos que ensinaram a todos os presentes que ser feliz é realmente uma escolha e uma escolha de todos os dias.

Levou importantes dados sobre o conceito de Felicidade: Em sua palestra apresentou uma pesquisa da universidade de Harvard, onde diz que somente 25% do sucesso profissional são previstos pelo QI, 75% são previstos pelo seu nível de otimismo, seu suporte social e da forma que encaramos o stress como desafio e não como ameaça. Disse também que o cérebro no positivo é 31% mais produtivo que o negativo, 31% melhor em vendas e os médicos são 19% mais precisos no diagnóstico. A dopamina não só o faz mais feliz, mas ativa todo o sistema de aprendizagem do seu cérebro.

Ao final da Palestra, Nedir deixou um convite para o Curso NutriSer que acontecerá em novembro na Acisfe. Os interessados no tema podem entrar em contato com a ACISFE.
  

Palestra Passaporte para a Felicidade aconteceu dia 26 de setembro de 2019

 

Com Nedir Marchioro, do Instituto Nedir Marchioro 

 

Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: