Palestra sobre Sped Fiscal: Blocos K e H teve ótima participação

02/09/2015

Palestra sobre Sped Fiscal: Blocos K e H teve ótima participação

Público presente somou mais de 100 pessoas

A ACISFE, através de seu Departamento da Indústria e a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Feliz, com o apoio da Eza Contabilidade, realizaram a Palestra SPED FISCAL: BLOCO K  e BLOCO H, na noite do dia 1º de setembro, na SOCEF.
A palestrante foi Daisy Machado. Ela é Contadora, Tributarista, Diretora da empresa Planper Assessoria desde 1993 e Palestrante do Sindicato dos Contabilistas de POA, Sincopeças, Sindiatacadistas e outras entidades na área Fiscal Estadual e Municipal (ICMS/ISS). Pós-graduada em Direito Tributário e Graduada em Bacharel de Direito.
O evento teve a participação de mais de 100 pessoas de empresas de Feliz e região.

Palestra SPED FISCAL: BLOCO K e BLOCO H