Palestra com Marcos Piangers reúne mais de mil pessoas

26/09/2018

 

Palestra com Marcos Piangers reúne mais de mil pessoas

Palestra com Marcos Piangers reúne mais de mil pessoas

 

Criatividade, inovação e a relação entre pais e filhos foram os temas que nortearam a palestra com o Jornalista e Escritor Marcos Piangers. O evento que reuniu mais de mil pessoas na Socef de Feliz na noite de terça-feira, dia 25, foi uma parceria da ACISFE, Sicredi e Sescoop.


Além de ter o objetivo de desenvolver e estimular a criatividade, o evento também colaborou com entidades da região. Como forma de ingresso foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados para o Hospital Schlatter, APAE e Kombi do Bem.


Conforme o Presidente da ACISFE, Edson Ramos, a palestra colaborou com a missão de desenvolver as pessoas, os negócios e o município. "Esta palestra é uma oportunidade de mostrarmos mais uma vez que a entidade está engajada em oportunizar aos seus associados algo que traga crescimento, não apenas para suas empresas, mas também para sua vida e o lugar onde vivem", reforçou.


Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país.


O palestrante também já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 300 milhões de visualizações no Facebook.


Palestra Piangers

 

 

 

Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: