Otelio Drebes levou seus ensinamentos de vida para Feliz

08/10/2019

Otelio Drebes levou seus ensinamentos de vida para Feliz

Fundador das Lojas Lebes compartilhou como se tornou um empresário de sucesso em uma noite especial com palestra e jantar.

Otelio Drebes, fundador da rede de Lojas Lebes, agitou e contagiou de Feliz em sua palestra Lições de Vida na Sociedade Cultural Esportiva Feliz (SOCEF), no dia 03 de outubro. Com muita vitalidade aos 85 anos, Otelio compartilhou com o público de cerca de 300 pessoas sua história de superação e motivação, ressaltando a importância dos valores empresariais humanizados e do poder de acreditar nas pessoas. O convite foi da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz (ACISFE) e da Rádio Vale Feliz. Cerca de 250kg de alimentos foram arrecadados com a palestra, os mantimentos serão doados para o CRAS de Feliz.

Há cerca de três anos, o bem-sucedido empresário Otelio Drebes finalizou o processo de governança das Lojas Lebes e passou a se dedicar a palestras para compartilhar com o público os ensinamentos de vida de um gestor visionário que construiu um império. Atualmente, a Lebes tem faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, mais 160 lojas no Rio Grande do Sul e conta com mais de 3 mil colaboradores.

Desde então, Drebes já realizou mais de cem palestras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de seguir na presidência do Conselho Administrativo da empresa. As palestras são gratuitas com a entrada através de alimentos não perecíveis que são destinados a instituições carentes da região, além de proporcionar ao público a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre uma trajetória de vida que levou um agricultor humilde à construção de um império no segmento do varejo.

Palestra e Jantar Otelio Drebes

Crédito das Fotos: Patrícia Batista