Onde Nasce a Inadimplência? Situação Atual e Perspectivas

07/05/2016

Onde Nasce a Inadimplência? Situação Atual e Perspectivas

Todos os anos no mês de maio acontece um Café da Manhã com palestra voltada para assuntos relacionados ao dia-a-dia das empresas associadas, sendo a cada ano um tema novo e diferente.
O objetivo principal é trazer um evento gratuito e de qualidade, que possa agregar conhecimento e tornar mais fácil a gestão das empresas no que tange a concessão do crédito, a questão da cobrança, a redução da inadimplência, a relação com o consumidor, seja por empresas do comércio, indústria e serviços.
Este ano o tema da palestra é "Onde Nasce a Inadimplência? Situação Atual e Perspectivas" com Denise Pires da CDL Porto Alegre.
O início está previsto para as 8h30 com uma hora e meia de palestra e mais 30 minutos para tirar dúvidas.
Estão convidados os proprietários, gestores e pessoas da área estratégica das empresas.

Data: 24/05/2016
Local: SOCEF