O Curso Desenvoltura e Criatividade no Atendimento ao Público acontece em maio

11/04/2019

O Curso Desenvoltura e Criatividade no Atendimento ao Público acontece em maio

Você se considera tímido?

Ou, você não é tímido, mas quer saber mais sobre esse tema para se sair melhor pessoal e profissionalmente?

Participe do Curso Desenvoltura e Criatividade no Atendimento ao Público, que acontece em maio, nos dias 14, 21 e 28 (são 3 terças) - das 19h às 22horas – na sala de capacitações da Acisfe.

O professor é André Assmann, ator e diretor.

O Investimento é R$179,00 Associados e pessoas vinculadas a empresas associadas e
R$215,00 para não associados e público em geral.

O objetivo do Curso é desenvolver e estimular as capacidades individuais dos profissionais no que tange à desenvoltura e à criatividade no atendimento ao público.

O conteúdo do curso contempla o seguinte:
• Estimulação da criatividade aplicável ao atendimento;
• Desenvoltura, atitude e sinceridade;
• Exercícios de postura, expressão corporal e vocal
• Elementos necessários ao lidar com público
• Imprevisto: o que fazer?
• Simulação de situações análogas

Público Alvo: empresários, equipes de atendimento, de vendas (presencial ou por telefone), público em geral,  professores, estudantes, enfim pessoas que querem ter desenvoltura no relacionamento pessoal e profissional e principalmente, se sair bem no atendimento ao público.

Currículo André Assmann: Ator e Diretor, formado pelo Curso de Bacharelado em Artes Cênicas – Interpretação e Direção Teatral na Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Processos de Criação Cênica, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Ao final, o participante que tiver 75% de participação, receberá certificado.

Há um número mínimo para o curso acontecer, e as vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Importante: desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas.

Inscrições até 08/05/2019!

Para se inscrever: Neste site, vá na aba NOVIDADES e depois em EVENTOS, escolha a data de início do seu Curso e realize a inscrição.

Para inscrições e pagamento com cartão de crédito clique AQUI