O Curso de Liderança com PNL também acontece em maio

11/04/2019

O Curso de Liderança com PNL também acontece em maio

O Curso de Liderança com PNL acontece dias 15, 16, 22 e 23/05 - 19h às 22horas – na sala de capacitação da Acisfe

O investimento é R$270,00 para associado e pessoas vinculadas, e R$330,00 não associados e público em geral.

A professora que ministrará o Curso é Silvana Filippini.

Afinal, o que é Programação Neurolinguística – PNL?

Criada por Richard Bandler e John Grinder, na Califórnia, EUA, em 1970. A PNL é uma metodologia que foca no alcance da excelência; como um modelo da estrutura da nossa experiência subjetiva, ou seja, a maneira como nosso cérebro registra suas experiências, como se responde a isso e como fazer para alterá-las quando necessário.
De acordo com Richard Bandler: “A Programação Neurolinguística (P.N.L) é um manual de instruções do cérebro humano.”

A PNL na liderança de equipe é uma ferramenta valiosa para desenvolver habilidades com as quais pode-se aprimorar e ajustar a capacidade de comunicar, influenciar, treinar, motivar e gerenciar.
Incorporar as técnicas da PNL no processo de gestão confere os seguintes benefícios:
 Capacidade de desenvolver um forte conjunto de valores pessoais e profissionais.
 Compreensão do papel das crenças e valores das pessoas.
 Uma abordagem prática para o desenvolvimento de atitudes positivas.
 Melhora na capacidade de influenciar de forma ecológica e positiva.
 Comunicar-se com habilidade e assertividade
 Gerenciar os próprios estados emocionais;
 Melhora a capacidade de expressão e negociação
 Aprendizado de técnicas para a solução de conflitos;
 Aumento da autoconfiança;

A Programação Neurolinguística age de forma simples na mudança, portanto, durante o curso serão trabalhadas técnicas direcionadas para a mudança rápida, eficaz e duradoura.

A PNL não é a solução, ela é um recurso que pode ser utilizado para se obter soluções.

Objetivo:
Aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes para motivar, desenvolver e orientar os líderes para que gerenciem seus pensamentos e emoções, para que consigam se autoliderar e realizar a gestão dos seus relacionamentos, resultando no aumento do seu desempenho e performance da sua equipe

Temas abordados

 O que é Programação Neurolinguística – PNL
 Pressupostos da PNL
 Níveis neurológicos
 Como formamos nosso modelo de mundo
 Mindset e o ciclo do sucesso
 A importância da missão, visão e valores na liderança
 Meta Modelo – a arte de solucionar conflitos
 Meta programa – filtros mentais - e o processo de modelagem
 Emoções negativas e positivas e seu impacto no desempenho
 Feedback com técnicas da PNL
 A importância dos sistemas representacionais – visual, cinestésico e auditivo
 O poder da linguagem corporal
 Técnicas de Rapport
 Linguagem de precisão e elegância
 Escuta ativa
 Criando metáforas

Sobre a Silvana Filippini: Graduada em Administração de empresas com ênfase em Marketing pela FSG - Faculdade da Serra Gaúcha, pós-graduada em Administração Estratégica de Serviços pela UCS - Universidade de Caxias do Sul e MBA em Marketing Estratégico pela FSG . Profissional Licensed Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ de Richard Bandler. Life Coach e pela Line Coaching. Vivência como consultora credenciada ao SEBRAE-RS atuando na aplicação das consultorias em gestão. Facilitadora nos cursos de gestão de vendas, marketing, atendimento ao cliente e empreendedorismo credenciada ao SEBRAE-RS. Vivência de mais de 15 anos nas áreas comercial e marketing, sendo responsável pelo planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing. Com passagem em empresas como RBS, Lojas Colombo e SEBRAE-RS. Atualmente atua na área de desenvolvimento de pessoas e negócios utilizando ferramentas de Life Coaching, Business Coaching e Programação Neurolinguística.

Há um número mínimo para o curso acontecer, e as vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Importante: desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas.

Inscrições até 08/05/2019!

Para se inscrever: neste site acesse a aba NOVIDADES e vá em EVENTOS. Clique na data de início do seu curso escolhido e se inscreva.

Para inscrições e pagamento com cartão de crédito clique AQUI