Mentes Empreendedoras aconteceu no dia 07 de abril

08/04/2016

 

Mentes Empreendedoras aconteceu no dia 07 de abril

Edson Ramos, Presidente da ACISFE, Claudio R. Vieira e Ismael Antonio Britz

 

A terceira edição do Projeto Mentes Empreendedoras aconteceu no dia 07 de abril no Centro Cultural de Feliz.

O evento traz a história de empreendedores de sucesso de Feliz, que uniram um grande sonho ao trabalho duro, questionaram a realidade, ousaram, não desistiram e conseguiram deixar sua marca.

Nesta edição tivemos um Case de Sucesso Profissional, do felizense Ismael Antonio Britz, que, aos nove anos, já auxiliava o pai na lavoura. Conciliando o trabalho na construção civil e os estudos, Ismael formou-se Técnico em Eletrotécnica na Instituição Liberato. Este curso oportunizou uma vaga na Imobrás, fabricante de motores elétricos em Alto Feliz. E foi o seu interesse pela tecnologia e sua determinação, que permitiram que Ismael assumisse a função de gerente de Pesquisa e Desenvolvimento e Engenheiro Responsável Técnico da Imobrás.

Logo a seguir teve a apresentação da trajetória de Cláudio Rodrigo Vieira, com o tema Idealize seus sonhos com dedicação. Cláudio é o filho mais novo dentre seus 9 irmãos. Aos 3 anos de idade, mudou-se com a família para a cidade de Feliz na busca de dias melhores. Com 11 anos, começou a trabalhar na lavoura, a fim de contribuir com a renda familiar. Quando teve seu primeiro contato com o comércio felizense, Cláudio não imaginava que, 10 anos depois, seria proprietário de uma loja de móveis.

O evento, que tem previsão de acontecer a cada dois meses, é realizado em parceria da Secretaria Municipal da Fazenda e o Departamento do Comércio e Serviços da ACISFE.

O projeto tem como objetivo, entre outros, de proporcionar a estudantes, jovens, empresários, colaboradores e público em geral,  um momento de aprendizagem ao conhecer a história de vida de emprendedores e/ou profissionais de sucesso, para inspirar a sua própria vida pessoal e profissional.



Mentes Empreendedoras - ocorreu 07/04

Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: