Investimentos Inteligentes foi tema de palestra no dia 15 de junho pelo Programa Capacitar

16/06/2016

Investimentos Inteligentes foi o tema da palestra ministrada por Alessandro Safar Rosa da empresa Valle Investimentos e Paulo Henrique Soares da PH10 Assessoria Empresarial.

A palestra teve por objetivo esclarecer sobre o tema investimentos para desmistificar um pouco o assunto e tornar fácil o seu entendimento, visto que normalmente as pessoas aplicam seus recursos financeiros, sem estudar muito o que cada investimento traz de retorno. A palestra abordou de forma simples os produtos financeiros disponíveis no mercado e mostrou quais os retornos de cada um, fazendo comparativos e análises para que cada pessoa possa definir melhor as suas aplicações futuras, de forma a melhorar substancialmente o retorno financeiro das suas aplicações utilizando as dicas apresentadas.

Assim como os demais cursos, oficinas e palestras realizadas dentro do PROGRAMA CAPACITAR, esta palestra trouxe informações e esclarecimentos para que o empresário possa, cada vez mais e melhor, gerir seus negócios de forma a buscar um crescimento continuado e sustentável.

Palestra Investimentos Inteligentes