IMPULSIONE-SE Programa de Group Coaching Com Silvana Filippini

IMPULSIONE-SE
Programa de Group Coaching
Com Silvana Filippini

Datas: 8 segundas-feiras a partir de 23/09 – 23 e 30/09; 07, 14, 21 e 28/10; 04 e 11/11/2019 - das 19h às 21h

O coaching é método muito poderoso que colabora de forma grandiosa para o desenvolvimento de cada indivíduo.

O Group Coaching é uma modalidade que trata de dinâmicas do coaching aplicada para equipes com a finalidade de potencializar o processo a partir de um fator principal: a troca de experiência por meio da coletividade.

Ao realizar um programa em grupo, o desempenho de aprendizado do participante é comprovadamente acima da média. O alto impacto positivo deste modelo de ensino é pautado nos seguintes fatores:
• 70% com experiências vivenciais e ações práticas;
• 20% pela interação entre os participantes;
• 10% pela absorção cognitiva formal.

O programa Impulsione-se trata-se de um programa de desenvolvimento comportamental, ao qual serão utilizadas ferramentas da PNL e do Coaching para trabalhar habilidades fundamentais que interferem no dia-a-dia das pessoas.

PROGRAMA

O programa Impulsione-se é composto por 8 encontros presenciais, uma vez por semana. Em cada encontro será debatido um tema que irá contemplar 4 grupos:

1- Quem sou e onde estou – identificar o momento presente
2- O que me move - Identificar fatores que influenciam diretamente e muitas vezes, inconscientemente, nas escolhas dos caminhos que vamos seguir.
3- Eu no mundo – a maneira como me comunico e me relaciono com mundo
4- Escolhendo ser feliz – Novas maneiras de agir

No intervalo entre os encontros os coachees (participantes) terão tarefas individuais de acordo com os seus objetivos. Afinal de contas o processo de coaching só terá resultados se houver ações rumo aos objetivos individuais.

Estas tarefas serão supervisionadas pela coach, ao qual será realizada da seguinte forma:
• Durante o encontro será definida a ação que deverá ser tomada durante a semana;
• A coach irá alinhar com os coachees a data e horário limite para o cumprimento da ação.
• Será de responsabilidade do coachee enviar para a coach as evidências das ações tomadas ao longo da semana. Isso será feito com envio de e-mail ou via WhatsApp.
• Após o recebimento a coach dará o feedback de forma individual. Esse feedback será feito via telefone, ou mensagem de voz. Será definido com a turma.

Habilidades desenvolvidas:
Foco, determinação, resiliência, protagonismo e mudança de Mindset

Público
Os encontros são destinados a todas as pessoas que desejam melhorar suas relações pessoais e ou profissionais por meio do autoconhecimento.
Não há pré-requisitos.

Número de participantes:
Máximo 16 participantes, para garantir a qualidade das técnicas e supervisão pós encontros.

Carga horária:
8 encontros | 2:00hs carga horária | 16hs total carga horária
+ supervisões semanais| 30 min/semanal por participante

Sobre a Silvana Filippini
Graduada em Administração de empresas com ênfase em Marketing pela FSG - Faculdade da Serra Gaúcha, pós-graduada em Administração Estratégica de Serviços pela UCS - Universidade de Caxias do Sul e MBA em Marketing Estratégico pela FSG . Profissional Licensed Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ de Richard Bandler. Life Coach e pela Line Coaching. Vivência como consultora credenciada ao SEBRAE-RS atuando na aplicação das consultorias em gestão. Facilitadora nos cursos de gestão de vendas, marketing, atendimento ao cliente e empreendedorismo credenciada ao SEBRAE-RS. Vivência de mais de 15 anos nas áreas comercial e marketing, sendo responsável pelo planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing. Com passagem em empresas como RBS, Lojas Colombo e SEBRAE-RS. Atualmente atua na área de desenvolvimento de pessoas e negócios utilizando ferramentas de Life Coaching, Business Coaching e Programação Neurolinguística.

Investimento:

Associados: R$ 769,00 - à vista ou parcelado em 5 x na mensalidade (5X R$153,80)

Não Associados: R$ 869,00 - à vista ou parcelamento em até 4x (4xR$217,25)

Observações importantes:

Inscrições até 18/09. Há um número mínimo para o curso acontecer, e as vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Com certificado - 75% presença.

Desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas, visto que fechamos contrato com os instrutores com antecedência.

INSCRIÇÕES:

Para se inscrever envie dados por e-mail: contato@acisfe.com.br ou whats 51 999898086 ou INSCREVA-SE AQUI.

Caso queira parcelar em mais vezes no cartão de crédito, acesse: AQUI