GGE - Grupo Gestão Empresarial promoveu palestra A "Lei dos Motoristas" (lei nº 13.103/2015) e suas implicações no dia a dia das empresas.

23/09/2016

GGE - Grupo Gestão Empresarial promoveu palestra A

O GGE - Grupo Gestão Empresarial,  promoveu Palestra A "Lei dos Motoristas" (lei nº 13.103/2015) e suas implicações no dia a dia das empresas, na noite do dia 22 de setembro, às 19h 30 na sede da ACISFE.

Os Palestrantes foram Paulo Rech e Camila Tonin - Advogados da Caetano e Rech Advogados Associados)

Cerca de 50 empresários da região do Vale do Caí estiveram prestigiando o evento, onde a ACISFE foi  a anfitriã.

A Coordenação do GGE - Grupo de Gestão Empresarial é composta pela Eza Contabilidade, Psicóloga Déborta Brito e Caetano e Rech Advogados Associados.