EZA Contabilidade promove Ciclo de Palestras em comemoração ao seu Aniversário

18/09/2015

EZA Contabilidade promove Ciclo de Palestras em comemoração ao seu Aniversário

A Eza Contabilidade convida para o seu Ciclo de Palestras de Aniversário .

Programação:
05/10 - Segunda-feira - Palestrante: DÃO REAL PEREIRA DOS SANTOS
Tema : Educação Fiscal e Cidadania
Local : Auditório da Eza Contabilidade  Horário: 19h00

* VAGAS LIMITADAS - Inscrições Gratuitas até o dia 29 de Setembro/2015
 pelo  e-mail: cursos@ezacontabilidade.com.br ou pelo link: http://goo.gl/forms/BFE343GfGz

07/10 - Quarta-feira - Palestrante: HUMBERTO GIRARDI
Tema: Governança Corporativa para pequenas, médias e médias-grandes empresas
Local : Country Tênis Clube (em parceria com a ACIS, CDL e SGS)  com jantar por adesão. Horário:19h00
* Para participar do jantar, adquira seu cartão na Recepção da Eza, SGS ou CDL . Valor por pessoa R$ 25,00

08/10 - Quinta-feira - Palestrante: ROSALIA SCHWARK
Tema : PALESTRA SHOW - Precisando de um milagre?
                                            Aprenda a usar seu ilimitado potencial do cérebro.
Local : Centro Municipal de Cultura de São Sebastião do Caí  Horário: 19h00
Inscrição: 1 Kg de alimento não perecível que será destinado à Pastoral da Família.

* Retire seu ingresso na recepção da Eza e entregue o alimento no dia do evento.

Para conhecer mais sobre a palestrante acesse:
www.movimentoperfeito.com.br
Ou os links: https://www.youtube.com/watch?v=62W9wZRajqs

Currículo dos palestrantes:

DÃO REAL PEREIRA DOS SANTOS  - 5/10 - Na Eza
A palestra aborda a tributação no Brasil em comparação com os demais países e faz uma análise sobre a distribuição da carga tributária brasileira entre os diferentes estratos sociais e a importância da participação da sociedade na construção de um sistema fiscal mais justo. Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1995. Trabalha atualmente na Inspetoria da Receita Federal em Porto Alegre na fiscalização de comércio internacional. É diretor de Relações Institucionais do Instituto Justiça Fiscal - IJF. É instrutor da ESAF - Escola de Administração Fazendária. Ex-superintendente da Receita Federal do Brasil na 10ª Região Fiscal.

HUMBERTO GIRARDI - 7/10 - No Country Tênis Clube
Sócio-fundador da Girardi Escola de Negócios, é professor da Escola de Negócios da UNISINOS, Mestre em Administração pela PUC-Rio, Doutorando em Contabilidade e Finanças no PPG da Unisinos e bacharel em Contábeis pela UFRGS, Auditor qualificado no  Cadastro Nacional de Auditores Independentes, do Conselho Federal de Contabilidade e do IBRACON - Instituto Brasileiro de Contabilidade. Atua principalmente nos seguintes temas: governança corporativa, auditoria, controladoria, planejamento tributário, análise de desempenho, contabilidade gerencial, avaliação de empresas, investimentos e riscos.

ROSALIA SCHWARK - 8/10 - No Centro de Cultura
Psicóloga, há mais de 25 anos com a missão de desenvolver pessoas para o sucesso pessoal e profissional de uma maneira rápida e eficiente. Desenhou uma carreira sólida, com base na sua longa experiência prática e estudos científicos de ponta nas áreas da neurociência e da física quântica. Em 2001 criou seu método próprio, Movimento Perfeito®, que vem beneficiando milhares de pessoas que querem desvendar seu potencial, dominar suas emoções e se tornar o que realmente desejam ser. Pioneira em levar o conhecimento técnico-científico para o público geral, usa o humor como ferramenta principal para desenvolver o aprendizado acelerado e a química do bem-estar. Suas palestras e cursos são conhecidos por sua forma inusitada, prática e divertida de transmitir seu vasto conhecimento científico e prático.