Empresas associadas da ACISFE fazem movimentação para a semana mais esperada do ano

29/10/2018

Realizou-se na quinta-feira, dia 25, no restaurante Peixes do Porto, uma reunião com jantar de lançamento da Campanha de Vendas Black Week ACISFE. Na oportunidade, os empresários, representantes das 58 empresas que aderiram ao movimento, definiram os últimos detalhes da Campanha “Black Week ACISFE” e após participaram de uma confraternização.
     A Campanha, idealizada pelo Núcleo do Comércio e Serviços da ACISFE, acontecerá de 16 a 24 de novembro. Neste período os clientes receberão cupons para o sorteio de uma TV 42” ao adquirirem bens, produtos e serviços nos 58 estabelecimentos participantes.
É uma semana de promoções do setor do comércio e serviços, com diversas ofertas e condições diferenciadas, definidas pelas empresas participantes.
     Apenas as empresas participantes da campanha terão cupons para distribuir, além de decoração e cartaz de identificação da Campanha Black Week Acisfe. A cada R$ 50,00 em compras o cliente terá direito a um cupom, que poderá ser preenchido e colocado numa urna na própria empresa.
     Para o dia do sorteio - 01/12, sábado, das 16h às 18h - está prevista uma Mateada com show acústico, na Praça Municipal de Feliz e cada empresa levará a sua urna. Em caso de chuva o evento acontecerá no coreto da praça.