Diretoria se reuniu com equipe de alunos egressos do curso de Processos Gerenciais do IFRS

16/09/2017

Dia 14 de setembro a diretoria da ACISFE fez uma reunião, onde o primeiro item da pauta foi ouvir o Grupo de Pesquisas em Ciências Comportamentais, composto de alunos egressos do Curso Superior de Processos Gerencias do IFRS e seu orientador, o Prof. Dr. George Alba.

O grupo apresentou a possibilidade de uma parceria a fim de disponibilizar à entidade e aos associados pesquisas relacionadas a área de comportamento humano, consumo e economia. Como exemplo citou-se pesquisa de mercado, demanda, satisfação, desenvolvimento de produto, sistema de incentivos, entre outras. Estas, tem como objetivo fornecer dados precisos e confiáveis que possibilitem às empresas e seus gestores uma tomada de decisão mais segura, baseada no mercado (no que os clientes querem), evitando desperdício de recursos com base em achismos.

Após a explanação ficou acordado que participariam de um Encontro de Associados da ACISFE, onde o grupo poderá apresentar o projeto e um case para fácil entendimento, para o mês de outubro.