27/05/2017

Na ordem Departamento da Indústria, Desenvolvimento do Turismo, Construção Civil e Comissão ExpoACISFE

O ano de 2017 está bem produtivo para a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz.
Com várias atividades em andamento, como o Programa Capacitar e Campanha Compre Feliz 2017, em parceria com o poder público, também os Departamentos da Indústria, Desenvolvimento do Turismo, Construção Civil, Comércio e Serviços e Comissão ExpoACISFE têm encontros regulares.

Um pouco sobre os objetivos dos Departamentos:

A UNIÃO DOS EMPRESÁRIOS EM BUSCA DE MELHORIAS PARA SUAS EMPRESAS.

A FORÇA DO ASSOCIATIVISMO NA PRÁTICA.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS E NOVAS IDEIAS PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA.

SEU NEGÓCIO MAIS COMPETITIVO NO MERCADO.

Empresas que ainda não fazem parte de nenhum grupo/núcleo podem entrar em contato e solicitar mais informações. Todas deverão estar no quadro de associados da ACISFE e em dia com suas mensalidades.
Reuniões com periodicidade definida pelo grupo.