Curso sobre Participação em Licitações, realizado em 23/01/2014, foi uma parceria de sucesso da Prefeitura de Feliz e ACISFE

24/01/2014

O Curso sobre Participação em Licitações teve mais de cem inscritos, entre proprietários e colaboradores de empresas de Feliz. O evento aconteceu dia 23/01/2014 no Centro Cultural de Feliz, de forma gratuita, sendo uma promoção conjunta da Prefeitura Municipal de Feliz e da ACISFE.

Instrutor com experiência prática na área: Éverton Sebastiany de Araújo, estudante de direito na Universidade do Vale do Rio dos Sinos, servidor público municipal, responsável pelo setor de licitações da Prefeitura Municipal de Feliz que exerce a função de pregoeiro desde abril de 2012 e possui mais de 150 pregões executados distribuídos entre as modalidades presenciais e eletrônicas, foi o instrutor do curso. Além de exercer esta função na administração municipal ele possui em seu currículo curso de qualificação de pregoeiro nos anos de 2012 e 2013 nas Delegações de Prefeituras Municipais (Entidade de assessoria municipal e escola de aprimoramento para o exercício da função pública).

Os objetivos principais do curso foram:

·         Estimular as empresas a participar das licitações do município, e de outros municípios;
·         Mostrar que participar de licitações é tranquilo e não há complexidade como muitos acreditam;
·         Prestar esclarecimentos dos principais pontos de eliminação das empresas em licitações;
·         Instruir sobre como e onde encontrar os documentos necessários para participação;
·         Esclarecer sobre as diferentes modalidades de licitação;
·         Esclarecer sobre o funcionamento do pregão;
·         Sobre a preferência de contratação;
·         Esclarecer as dúvidas dos presentes no dia da explanação;

Empresas de Feliz de todos os segmentos foram convidadas.

Curso sobre "Participação em Licitações"

Curso sobre "Participação em Licitações" realizado dia 23/01/2014.