Curso PCP: Planejamento e Controle de Produção aconteceu em agosto com 16 inscritos de empresas da região do Vale do Caí

23/08/2019

Dia 22 de agosto, foi o último dia de aula do Curso PCP Planejamento e Controle de Produção, ministrado pelo Prof. Patrick dos Santos, numa parceria da ACISFE com UCS Vale do Caí.

Foram ao todo 16 inscritos, entre representantes das empresas Dal Moro Eletro Eletrônica, Lojas Idealize, A. München, Imobras, Lauro Weber & Cia Ltda, Ovos Nienow, KG Concretos, Construrohr, Indústria e Comércio Oderich, Ramada Ferramentas e Madesa Móveis, entre outros que se inscreveram de forma individual.

Empresas, ACISFE e UCS Vale do Caí - capacitando pessoas para que as industrias conquistem melhores resultados por meio de planejamento, controle e programação dos seus processos produtivos. Assim, a empresa consegue garantir mais qualidade e produtividade, reduzindo os custos operacionais.

Participe você também das capacitações promovidas pela ACISFE!