01/09/2020

ACISFE promove Curso Liderança Colaborativa: técnicas de comunicação para gerar engajamento e confiança, no formato online.

Será nos dias 28, 29 e 30/09, das 19h às 22 horas pela plataforma zoom.

Investimento:

Associado (e pessoas da equipe): R$ 95,00 parcelado na mensalidade
Não associado: R$115,00

OBJETIVO:
O objetivo é instrumentalizar os profissionais para conduzir diálogos construtivos e obter maior engajamento e colaboração de suas equipes.

• Contribuições da neurociência na liderança;
• Perfil comportamental de líderes e liderados;
• Como construir confiança na equipe;
• Comunicação e influência;
• Delegação e Feedback.

CARGA HORÁRIA:
3 encontros online e ao vivo| 3h carga horária| 9h total carga horária

Instrutora e Currículo:

Silvana Filippini atua como Trainer e consultora para PME. Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comercial, marketing e desenvolvimento humano. Com formação em Administração de Empresas, Pós-Graduação em Administração Estratégica de Serviços, MBA em Marketing Estratégico e MBA Neurobusiness, atuou em empresas como Jornal Pioneiro, Lojas Colombo, SEBRAE-RS,Shopping San Pelegrino e Escola Conquer.
A paixão pelo desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano é o que determina as suas ações, deste modo, aplica em todas os treinamentos técnicas e ferramentas para que as pessoas encontrem dentro de si mesmas, todo potencial para viverem uma vida com mais sentido e realizando seus propósitos.

Observações:

As vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Com certificado por e-mail se 75% presença.

Desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas, visto que fechamos contrato com os instrutores com antecedência.

Enviaremos um link de acesso aos inscritos através de um grupo no whatsapp com todos os inscritos.

O inscrito pode assistir em notebook, ou desktop (computador de mesa) desde que tenha microfone e câmera instalados, ou mesmo pelo smartphone.

O aluno deve agendar o horário de início do curso, para não haver atrasos ou perda de conteúdo, pois a aula é ao vivo no dia e horário estipulado. Haverá chat para perguntas e interação com a professora e alunos.

INSCRIÇÕES: AQUI

Para mais informações, entre em contato por e-mail: contato@acisfe.com.br ou whats 51 99989-8086 ou ainda 3637-2603/3637-2123