Curso Inteligência Emocional: habilidade essencial no novo cenário

13/10/2020

Curso Inteligência Emocional: habilidade essencial no novo cenário

ACISFE promove Curso Inteligência Emocional: habilidade essencial no novo cenário

Atenção: Novas Datas: 17 e 18/11 das 19h às 22h

Formato: Online e ao vivo, pela Plataforma Zoom

Investimento:
Associados R$80,00
Não Associados R$98,00

OBJETIVO:
Este workshop tem por objetivo desenvolver aspectos relacionados a inteligência emocional, por meio dos temas como autoconhecimento, gestão das emoções, empatia e gestão dos relacionamentos.
Serão apresentadas ferramentas, técnicas e muitas interações entre os participantes e facilitadora. Potencializando assim, as habilidades necessárias para o desenvolvimento dos profissionais.

EU – autoconhecimento | gestão das emoções.
• Autoconhecimento;
• Como fazer a gestão das emoções;

EU + O OUTRO – empatia | gestão dos relacionamentos.
• Empatia: O que é? Como? Por que?
• Gestão dos relacionamentos;

Instrutora e Currículo:

Silvana Filippini atua como Trainer e consultora para PME. Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comercial, marketing e desenvolvimento humano. Com formação em Administração de Empresas, Pós-Graduação em Administração Estratégica de Serviços, MBA em Marketing Estratégico e MBA Neurobusiness, atuou em empresas como Jornal Pioneiro, Lojas Colombo, SEBRAE-RS,Shopping San Pelegrino e Escola Conquer.
A paixão pelo desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano é o que determina as suas ações, deste modo, aplica em todas os treinamentos técnicas e ferramentas para que as pessoas encontrem dentro de si mesmas, todo potencial para viverem uma vida com mais sentido e realizando seus propósitos.

Orientações para acessar a sala via Zoom:
1. Baixe o aplicativo através do link: https://zoom.us/pt-pt/freesignup.html2.
2. Crie uma conta, registrando... É grátis.
3. Será enviado um link via grupo de WhatsApp criado pela ACISFE.
4. No dia e horário agendado, clique no link e acesse a sala.
5. Entre com seu microfone desligado e quando for falar religue.
6. Abra sua câmera, pois no curso é interessante todos ficarem visíveis para o Professor e Colegas.
7. A ACISFE possui a versão paga do ZOOM
8. Procure um local tranquilo em sua casa para participar do curso e faça acordos com familiares para não ser interrompido.
9. Leve chimarrão, chá, água para sua aula... A ideia que este momento seja agradável e proveitoso.
É quase como se tivesse de forma presencial, só que no conforto de sua casa.

Observações:

As vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Com certificado por e-mail se 75% presença.

Desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas, visto que fechamos contrato com os instrutores com antecedência.

Enviaremos um link de acesso aos inscritos através de um grupo no whatsapp com todos os inscritos.

O inscrito pode assistir em notebook, ou desktop (computador de mesa) desde que tenha microfone e câmera instalados, ou mesmo pelo smartphone.

O aluno deve agendar o horário de início do curso, para não haver atrasos ou perda de conteúdo, pois a aula é ao vivo no dia e horário estipulado. Haverá chat para perguntas e interação com a professora e alunos.

INSCRIÇÕES: AQUI

Para mais informações, entre em contato por e-mail: contato@acisfe.com.br ou whats 51 99989-8086 ou ainda 3637-2603/3637-2123