Curso Gestão Estratégica de Vendas na Medida - GEV aconteceu dias 10,17,18 e 25 de Julho na sede da ACISFE.

25/07/2017

O Curso Gestão Estratégica de Vendas na Medida - GEV aconteceu nos dias 10,17,18 e 25 de Julho, na sala da ACISFE, com 30 inscritos. Realizado pelo Programa Capacitar, que é uma parceria da ACISFE e Prefeitura com apoio do Sebrae.

Objetivo:

Possibilitar ao empresário atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços e desenvolver a equipe de vendas.

Conteúdo Programático:

• Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa.
• Planejamento e gerenciamento da equipe de vendas
• Atendimento qualificado gera venda diferenciada
• Trabalhando para fidelizar o cliente.