Curso Ferramentas de Gestão de Pessoas, inicia dia 26 de novembro

21/10/2019

Curso Ferramentas de Gestão de Pessoas, inicia dia 26 de novembro

Acisfe promove o Curso Ferramentas de Gestão de Pessoas com a Psicóloga Carmem Rocha!

Datas: 26, 28/11 e 03/12 - 19h às 22h – na Acisfe

A área de Gestão de Pessoas é responsável por desenvolver ações que ajudam no alcance dos objetivos estratégicos. Entre essas ações, está a responsabilidade de prover a empresa de pessoas com talentos e competências profissionais, bem como desenvolver técnicas e métodos para melhorar o desempenho individual e organizacional, visando o aumento da competitividade da empresa no mercado de trabalho.

O curso Ferramentas de Gestão de Pessoas propõe apresentar um conteúdo que aborda técnicas e métodos para a execução das principais ferramentas da área de Gestão de Pessoas.

O conteúdo do curso contempla o seguinte:

- Definição de Perfil: a importância em definir o perfil e o levantamento da necessidade da vaga, métodos para definição de perfil, mapeamento das competências de um cargo, definição de CHA+ER;
- Recrutamento e Seleção: definição, tipos e fontes de recrutamento, a importância de um bom recrutamento, etapas e métodos da seleção, estrutura de uma entrevista, técnicas de entrevista, dinâmica de grupo, provas de conhecimento e indicação de testes psicológicos;
- Avaliação de Desempenho/Competência: conceito e importância de avaliar o desempenho/competência, etapas e metodologias da avaliação, prazos, modelos de formulários;
- Treinamento e Desenvolvimento: conceituação de treinamento e desenvolvimento e suas diferenças, tipos de programas de treinamento,
levantamento e análise das necessidades de treinamento, treinamento e desenvolvimento baseado na avaliação de desempenho/competências, avaliação dos resultados do treinamento e desenvolvimento.

Carga horária: 3 encontros das 19hs às 22hs.

Instrutora:
Carmem Rocha Psicóloga com Formação em Coaching e Mentoring, Pós Graduação em Psicologia Organizacional, Perita Examinadora de Trânsito e Judiciária, Avaliadora do PGQP e SEGS. Consultora de empresas há mais de 15 anos no segmento de serviços, alimentos, indústrias e TI, com atividades de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, desenvolvimento de carreira, dinâmica de grupo, sucessão familiar, entre outras. Consultoria para as empresas TIM Brasil, Pirelli e Caixa Federal realizando avaliação de potencial para os cargos de gestão. Palestras sobre Sistemas de Gestão de Segurança do Trabalho para redução dos acidentes dos colaboradores na Transpetro (RJ - Terminal Cabiúna, Fortaleza, SP). Instrutora de cursos da ADVB, instrutora do curso de capacitação em RH no SESCOOP. Avaliação psicológica na área clínica, trânsito, jurídica e trabalho. Atendimento na área clínica com crianças, adolescentes e adultos.

Investimento:

Associados:R$230,00 (em 3x na mensalidade)
Não associados: R$299,00 (1 entrada e mais 2 parcelas no boleto)

Observações importantes:

Inscrições até 22/11. Há um número mínimo para o curso acontecer, e as vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Com certificado - 75% presença.

Desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas, visto que fechamos contrato com os instrutores com antecedência.

INSCRIÇÕES: www.acisfe.com.br/eventos Clique no dia 26/11 no calendário e após em Inscrever-me

Informações:por e-mail: contato@acisfe.com.br ou whats 51 999898086 ou ainda 36372603 36372123

Caso queira parcelar em mais vezes no cartão de crédito, inscreve-se AQUI