Curso Dicção, Desinibição e Oratória acontece em número reduzido de dias.

17/07/2014

Curso Dicção, Desinibição e Oratória acontece em número reduzido de dias.

ACISFE realiza mais um curso para o seu aperfeiçoamento.

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA

Dias 21, 22, 28 e 29 de julho 2014, segunda e terça-feira.

Início: 19h
Local: Sala de audiovisual da Escola Imaculado Coração de Maria

O curso inclui no programa os seguintes temas: Processo de comunicação; Trabalho de desinibição; Trabalho de controle emocional; Trabalho de respiração; Expressão corporal; Dominando as gesticulações; Expressão facial; Cuidados com a voz; Projeção e entonação vocal.

Investimento: Associado: R$200,00; Não Associado: R$240,00

Inscrições: www.acisfe.com.br/eventos/

Instrutora: Claudia Peruzzato

Currículo:
Formação acadêmica em Administração de Empresas - Ênfase em Serviços - 2002/FARSP.Curso de Relações Públicas – PUC/RS e FAAP/SP.Palestrante com mais de 3.000 horas ministrando cursos e palestras.Integrante do "Conselho do Leitor" da Zero Hora Dominical - Gestão jul 2010/jul 2011.Professora-Tutora no curso de "Certificação para Gerentes Lojista" na CDL/POA. Professora no CORE - Conselho Regional dos Representantes do RS.Consultora e Palestrante do "Banco de Palestrantes" da Federasul/RS.Participou do Prêmio SEBRAE “Mulher de Negócios” - 2010 e 2011. Professora do IGAM - Instituto Gama para Gestão Pública. Professora da Escola de Gestão Pública RS - EGP/FAMURS.Consultora Especializada em Cerimonial e Protocolo Nacional e Internacional.Avaliadora Externa do PGQP - Nível I
Foi Avaliadora de palco de 2005 a 2011 do Concurso Estadual de Grupos Participativos da AGQ/PGQP.Ministra cursos e palestras nas CICs do RS (Câmara da Indústria e Comércio , ACIS do RS (Associação Comercial e Industrial), Associação dos Dirigente de Vendas do Brasil (ADVB-RS), FUNDATEC, Fundação dos Administradores do RS (FARS),FAMURS, PUC - Cursos de Extensão, Rotary Clube de Porto Alegre, AMCHAM RS (Câmara Americana), AMCHAM SP, CDL Porto Alegre/RS, CDL´s do RS,Câmara Brasil–Alemanha RS, SindPoA (Sindicato de Gastronomia e Hotéis de Porto Alegre)e empresas contratantes.Carreira profissional desenvolvida em área comercial na multinacional DHL Worldwide Express do Brasil em São Paulo como Sales Executive.Como Consultora, orientou equipes em empresas na elaboração de Estratégicas de Marketing na área de Atendimento e Secretarial.Foi Secretária Executiva comercial por mais de 10 anos em empresas de Porto Alegre/RS orientando um staff de secretárias nas redações internas e externas das empresas.Foi Diretora de Capacitação da FAJERS – Federação das Associações de Jovens Empresários - Gestão 2006. Foi Suplente na CTPE/RS – Comissão Tripartite e Paritária de Emprego do Estado do RS - Gestão 2006. Foi Monitora voluntária na área de Marketing no programa Miniempresa 2008 (Júnior Achievement – RS).Consultora Social e Voluntária na ONG Parceiros Voluntários desde 2003(Organização Não Governamental). É palestrante dos vários eventos na temática “Etiqueta Empresarial”.
Publicação de artigos em vários jornais, revistas e sites especializados.Participação em diversas entrevistas de rádio e televisão.Participou da Coluna “Em busca de uma chance” do jornal Zero Hora Dominical.Participou da coluna “Primeiros Passos” do jornal Zero Hora Dominical.

Faça sua inscrição aqui!