Curso Atendimento Nota 10 terá nova turma iniciando dia 22/11

24/10/2017

A primeira edição do Curso Atendimento Nota 10 está acontecendo com lotação máxima.

A próxima edição já confirmada está com as inscrições abertas.

Dias: 22 e 29 de novembro e 06 de dezembro (quartas-feiras)
Local: ACISFE
Professora: Luciane Schommer
Investimento: R$60,00 associado (na mensalidade); R$90,00 não associado (à vista).

Obs.: Como já há uma lista de espera os que quiserem participar deverão se inscrever o quanto antes para garantir a sua vaga.
O curso deverá ter o mínimo de participantes (25 alunos) até 14/11 para acontecer.
Número Máximo por turma: 30

Informações do Curso:

Empresas do Comércio, Prestadores de Serviços, Profissionais Liberais e até Indústria, todo dia lidam com clientes e visitantes.

E como está o ATENDIMENTO na sua empresa?

O valor é bem em conta, pensado para nenhuma empresa ficar de fora. A ideia é tornar o atendimento um diferencial nas empresas associadas.

Quer mais motivos? Veja:

Estamos vivendo um período de muitas mudanças no mundo, mas como isto se reflete no mundo dos negócios?

Este curso estará tratando sobre as expectativas e comportamento deste novo cliente.

Você já refletiu sobre quais os aspectos que definem uma compra ou um negócio?

Será que o acolhimento e o bem receber são aspectos importantes nesta decisão?

Quais são os pecados cometidos no atendimento e como isto afeta nas vendas e faturamento de uma empresa?

Enfim, estes são alguns assuntos que serão abordados no Curso de ATENDIMENTO NOTA 10.

Inscrições até 14/11: www.acisfe.com.br/eventos
O Curso acontece dias: 22 e 29 de novembro e 06 de dezembro, das 19 horas às 22 horas, na Sala de Capacitações da ACISFE.

APRENDIZADO NUNCA É DEMAIS!

Curso Atendimento Nota 10 terá nova turma iniciando dia 22/11