Curso Atenda com A.R.T.E. aconteceu de 11 a 13 de abril

15/04/2016

Curso Atenda com A.R.T.E. aconteceu de 11 a 13 de abril

O Curso Atenda com A.R.T.E. (Atenção, Responsabilidade, Talento e Entusiasmo), aconteceu nos dias 11 a 13 de abril, na sala de capacitação da ACISFE, pelo Programa Capacitar 2016.

A turma teve lotação máxima de 30 pessoas formada por empresários, gestores e equipes de atendimento e vendedores.

Esse foi o segundo treinamento do ano realizado com Eduardo Fogaça, da Eduke Treinamentos. Em fevereiro ministrou o Curso Administração do Tempo.

O objetivo do curso Atenda com A.R.T.E. foi conhecer e aplicar conceitos de excelência em atendimento. Desenvolver a atenção ao cliente. Aprimorar a atuação com responsabilidade no desempenho da função de atender. Usar o talento pessoal, superar expectativas do cliente e cultivar o hábito do entusiasmo diário.

Programa Geral:
• A Excelência no atendimento e valores da empresa.
• Criando uma cultura de qualidade em atendimento para a sua equipe.
• MVs – Momentos da Verdade com o Cliente.
• As leis de ouro do atendimento excelente.
• Ferramentas do bom atendimento (Atenção, Responsabilidade, Talento e Entusiasmo).
• O cliente em tempos de redes sociais.
• Atendendo reclamações.
• Dinâmicas: vivendo o atendimento na prática.

Programa Capacitar 2016, uma parceria ACISFE e Prefeitura Municipal.