Como participar da campanha Compre Feliz 2018

05/04/2018

Como participar da campanha Compre Feliz 2018

A Campanha de troca de notas e premiação a consumidores "Compre Feliz", realizada regularmente há mais de uma década, teve importantes mudanças no ano de 2018, com destaque para a forma de participação e tipos de premiação.

Mudanças em relação ao modelo anterior

Não é mais necessário trocar notas por cupons. Desta forma, não haverá mais a necessidade de coleta, guarda e troca das notas, tornando a participação muito mais prática, ecológica, moderna e segura.

Outra importante novidade é que, ao contrário das edições anteriores, todas as empresas do comércio felizense participam do Programa, sem qualquer custo, e não mais somente as vinculadas com a Acisfe.

Como participar do novo modelo

Depois de se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, basta pedir para incluir o CPF na nota fiscal em todas as compras para, automaticamente, participar de todos os sorteios.

Para se cadastrar, siga as instruções do vídeo abaixo.

Quando o CPF é colocado na nota fiscal, ele é incluído no sistema de premiação da Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado. Isso permite a participação, não só da campanha local, como também dos sorteios realizados em nível estadual.

Prêmios

Serão distribuídos R$ 6 mil mensais em prêmios (em dinheiro, através de vale-compras), em diferentes valores, de junho a dezembro, totalizado R$ 42 mil no ano de 2018.

A premiação em dinheiro será realizada através de vale compras, no total de 84 no ano, que variam de R$ 250 a R$ 2 mil.

Sorteios

Em 2018, os sorteios serão realizados nos seguintes meses: junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.

Em 2019 nos meses: janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto.
Os prêmios sorteados em cada mês serão:

01 vale-compa no valor de R$ 2 mil
01 vale-compra no valor de R$ 1 mil
02 vales-compra no valor de R$ 500,00
08 vales-compra no valor de R$ 250,00

Outras vantagens

Além disso, além de concorrer aos prêmios distribuídos pelo município, o contribuinte concorre a diversos prêmios em dinheiro distribuídos pelo Programa Nota Gaúcha, ganha desconto extra no IPVA, e ajuda entidades filantrópicas nas áreas de saúde, educação, assistência social e proteção a animais.