21/05/2018

Circuito de Marketing tem grande participação da comunidade

Na última quinta-feira, dia 17 de maio, a ACISFE realizou seu primeiro Circuito de Marketing, no Centro Cultural de Feliz. O evento, que contou com três palestras, teve casa cheia, com a participação ativa da comunidade, empresários, estudantes e profissionais do setor.

O principal objetivo do evento foi atualizar os participantes sobre as principais ferramentas e estratégias utilizadas atualmente no marketing, com destaque para o meio digital, além de informar sobre como obter bons resultados em vendas, posicionamento e valorização das marcas.

A primeira palestra, ministrada por Eduardo Pezzi, Consultor de Marketing com mais de 20 anos de experiência, falou sobre a Transformação Digital no Marketing, e mostrou, através de exemplos, as mudanças que vêm ocorrendo rapidamente no setor, e o que esperar para os próximos anos.

O segundo painel contou com a apresentação do professor Thiarlei Macedo, que tem vasta experiência em Marketing Digital, com inúmeros títulos nacionais e internacionais na área. Ele falou sobre as principais ferramentas disponíveis atualmente no mercado para acelerar o marketing digital das empresas, apresentando com exemplos o quanto elas podem auxiliar no crescimento dos negócios.

Encerrando as palestras da noite, Diego Leonhardt, Consultor de Marketing, apresentou estratégias para vender mais com as mídias sociais, através de resultados reais obtidos com seus clientes.

A participação no evento era gratuita, mas a comunidade foi convidada a colaborar com a doação de um quilo de alimento, ou qualquer quantia em dinheiro. Essa arrecadação gerou bons frutos para as entidades locais, já que a APAE e o Hospital Schlatter foram beneficiados com os alimentos, e a ONG Viralate com o valor em dinheiro.

A ACISFE agradece a participação de todos, bem como o apoio da Prefeitura Municipal e aos patrocinadores do evento: Dona Cida, Rezzadori Embutidos, Schmitz Foto e Vídeo, Bohn Flach, Uniftec Ead, Garimpo Urbano e Bommtempo Internet.