Campanha Compre Feliz 2020: conheça os ganhadores dos Vales-Compras

09/10/2020

Campanha Compre Feliz 2020: conheça os ganhadores dos Vales-Compras

Como você pode participar da Campanha Compre Feliz, inserida na plataforma da Nota Fiscal Gaúcha?

Veja como é fácil:

A Campanha Compre Feliz está a 3 anos inserida dentro da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha. Desde 2018, você não precisa mais juntar notas e ir num ponto de troca.

Para concorrer, as pessoas devem estar cadastradas no site da NFG. (Acesse AQUI ) Ao realizar suas compras na cidade de Feliz, na hora da compra peça para colocar seu CPF na nota ou cupom fiscal, o que gera cupons eletrônicos de forma automática.
Caso precise de ajuda, pode vir até à sede da ACISFE ou Biblioteca Municipal, munido de documento e um e-mail, para efetuarmos o cadastro.

O município de Feliz, segundo o decreto nº 4.277 de 29/04/2020 (anexado abaixo) aumentou a premiação mensal em Vales-Compras de R$3.750 para R$10.000,00 a partir de julho. O Município aumentou o investimento em premiação, justamente para estimular ainda mais as compras na cidade.

Como não teve sorteios pelo estado, por causa da pandemia, por 4 meses (março a junho/20), esses estão sendo realizados agora, um por mês de julho a outubro, somando cada mês R$3750,00 em Vales-compras. Além desse ainda ocorre o sorteio dos R$10.000,00 em Vales-compras, a cada mês de julho a dezembro/2020.

Ao realizar seu cadastro da NFG, devem ser indicadas entidades (saúde, educação, cultura, proteção a animais, bombeiros, etc) que serão beneficiadas com recursos, ou seja, uma pequena parte do imposto recolhido vai para elas. Você estará contribuindo para grandes ações sociais!

Os ganhadores podem retirar seus vales-compras na Prefeitura Municipal de Feliz. Veja as listas dos contemplados com vales-compras, anexadas abaixo.

Os Vale Compras poderão ser trocados nas empresas associadas da ACISFE. A pessoa pode efetuar uma compra no valor, ou acima do valor (neste caso paga a diferença para a loja) e deixar na empresa o vale e uma cópia da nota fiscal em seu nome, para o estabelecimento levar e protocalar na prefeitura.

E você, se cadastre também na NFG! Peça para os estabelecimentos onde realiza suas compras que coloquem seu CPF nas notas fiscais e garanta sua participação automática na Campanha COMPRE FELIZ!

Boa sorte!

Baixar arquivo