Campanha Compre Feliz 2019

09/10/2019

 

Campanha Compre Feliz 2019

Consumidores de Feliz e região, que fazem suas compras no comércio da cidade de Feliz, podem concorrer a uma ótima premiação.

São NOVE vales-compra todos os meses, com valores que variam de 250 a 1000 reais.
É fácil participar. A pessoa deve entrar no site da NFG - Nota Fiscal Gaúcha acessando o link: https://nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar. Aqueles que tiverem alguma dificuldade podem se dirigir à ACISFE ou à Biblioteca Municipal de Feliz munido de documento e realizar seu cadastro. Depois, ao realizar suas compras a pessoa deve solicitar inserção do CPF na nota fiscal. Assim estará participando dos sorteios automaticamente e concorrendo à premiação do município, e ainda à premiação do estado!

Este formato, inserido dentro da Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha desde 2018, substituiu o formato anterior, onde o consumidor tinha que juntar suas notas e cupons fiscais, separar as com e sem CPF, se dirigir a um ponto de troca, receber cupons e ainda preencher e colocar nas urnas. Um formato trabalhoso que demandava tempo de ambas as partes, e por isso muito consumidores não faziam a troca e acabavam não participando dos sorteios.

Um dos pontos principais é que o consumidor ainda ajuda as entidades filantrópicas da sua cidade, pois ao inserir o CPF nas notas de suas compras, um pouquinho do imposto gerado vai para as entidades que ele selecionou na hora do seu cadastro. São várias da área da Saúde, Educação e Assistência Social. Na cidade de Feliz na área da Saúde tem como escolher o Hospital. Na área da educação, uma das cinco escolas estaduais e na área da Assistência Social a pessoa pode escolher entre: Aamigos – Orquestra, Apae De Feliz, Bombeiros De Feliz ou Grupo Escoteiro Phoenix. Entidade de Proteção a Animais, a Viralate está com endereço de Bom Princípio, mas atende Feliz, também pode ser selecionada.
A premiação mensal é divulgada mensalmente no Facebook da Acisfe Feliz, além de estar disponível no site da Nota Fiscal Gaúcha.

O Secretário da Fazenda Jônatas Weber e a Presidente da ACISFE Gabriela Feltes Seibert, ressaltam o sucesso deste novo modelo, que trouxe praticidade, economia e sustentabilidade. O novo formato já serviu de modelo para outros municípios. O lado social também é muito importante, pois ao fazer o cadastro podem escolher ajudar o Hospital, entre as outras entidades.

A realização da Campanha é uma promoção da Prefeitura Municipal de Feliz e ACISFE, Associação Comercial Industrial e de Serviços de Feliz.
            

 

Campanha Compre Feliz 2019

Campanha Compre Feliz 2019

Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: