Campanha Compre Feliz 2017: Iniciou a adesão das empresas e a troca de notas!

13/04/2017

Campanha Compre Feliz 2017: Iniciou a adesão das empresas e a troca de notas!

A Campanha Compre Feliz 2017 iniciou nesta segunda-feira, dia 10 de abril!

Inicia mais uma Campanha Compre Feliz!

Uma campanha que vem agradando a comunidade!

Desde janeiro, várias pessoas vêm na ACISFE com suas notinhas para realizar a troca.

Este ano, as tratativas da campanha demoraram um pouco mais, iniciando a troca no dia 10 de abril.

Por isso ressaltamos a importância das empresas associadas confirmarem a sua participação o quanto antes, para que desde já possamos contar com sua participação na mídia coletiva.

Lembre-se: Uma grande parte da população criou rotina de guardar suas notas e delegar a alguém da família de ir nos pontos de troca e realiza a troca.

Esta é uma grande oportunidade que a entidade disponibiliza para que a sua empresa participe da campanha por um valor justo e que cabe no orçamento, desta forma a empresa é divulgada nos meios de comunicação tanto escrita como falada, e ainda com visibilidade nas mídias sociais.

Esse ano a novidade é a TV interativa na sede da ACISFE, o objetivo é divulgar as empresas que aderiram a campanha, podendo divulgar a sua marca junto a comunidade de forma gratuita.

A ACISFE é o ponto de troca mais visado e circulam um grande números de pessoas, principalmente perto dos sorteios.

Ao entregar a nota para o cliente, sua empresa estará incentivando a troca e conseqüentemente estará fidelizando o seu cliente com um benefício extra.

Empresas que ainda não confirmaram, entrem em contato: 51 36372603

O primeiro Sorteio da Campanha Compre Feliz acontece dia 13 de Maio e a premiação será:
1º Prêmio: Moto 0km
2º Prêmio: Vale viagem no valor de R$ 2.000,00
3º Prêmio: TV 32”
4º Prêmio: Jarra Elétrica
5º Prêmio: Grill Saudável

Campanha Compre Feliz 2017, uma parceria da ACISFE e Prefeitura Municipal.

Baixar arquivo