CAMPANHA COMPRE FELIZ 2016: ÚLTIMO SORTEIO FOI DIA 28/12

28/12/2016

CAMPANHA COMPRE FELIZ 2016: ÚLTIMO SORTEIO FOI DIA 28/12

O Sorteio Final da Campanha Compre Feliz 2016, aconteceu dia 28 de dezembro, 18h, na Avenida Maurício Cardoso em frente ao Posto de Saúde.
Reuniram-se as duas entidades, ACISFE e Prefeitura e o público presente, com a bandinha Goela Seca na animação musical e a presença da Cervejaria Artesanal Altenbrück.

Abaixo a premiação e os ganhadores:

1º PRÊMIO: Carro Fiat Mobi 0KM: Marceli Seidel - Feliz. Que realizou suas compras no Supermercado Piá.
2º PRÊMIO: 50 Litros de Chopp Altenbrück: Angela Zimmermann– Feliz. Que realizou suas compras no Supermercado Piá.
3º PRÊMIO: 50 Litros de Chopp Altenbrück: Claudio José Schmitz – Feliz. Que realizou suas compras no Supermercado Piá.
4º PRÊMIO: Grill Churrasqueira: Sabrina Rafaela Bottcher – Linha Nova. Que realizou suas comprasr na Agro Piá.
5º PRÊMIO: Mixer Fast Blend: Ligia Sanches – Feliz. Que realizou suas compras na Lojas Benoit.
6º PRÊMIO: Espremedor de Frutas:
Maria Marlise München – Feliz. Que realizou suas compras na INOVAR Agropecuária.
7º PRÊMIO: Batedeira: Moacir Arozi – Feliz. Que realizou suas compras no Supermercado Matiel.
8º PRÊMIO: Sanduicheira: Ismael Klagenberg – Alto Feliz. Que realizou suas compras na Alkance Calçados.

Ao todo foram trocados 255 mil cupons.
Noventa empresas participaram da Campanha em 2016.
Parabéns aos contemplados!

Sorteio Final da Campanha Compre Feliz 2016

Realizado o último Sorteio da Campanha Compre Feliz 2016. Confira as fotos.