CAMPANHA COMPRE FELIZ 2016 REALIZOU SEU 3º SORTEIO DIA 20 DE AGOSTO

20/08/2016

CAMPANHA COMPRE FELIZ 2016 REALIZOU SEU 3º SORTEIO DIA 20 DE AGOSTO

A Campanha Compre Feliz 2016, realizou seu terceiro sorteio no dia 20/08/2016, às 13h30 no Hall de Entrada da Prefeitura de Feliz. O evento na praça que estava programado com atividades variadas ao ar livre foi cancelado em virtude do mau tempo.

Os ganhadores dos prêmios foram:

1º Vale Viagem Valor 2.000,00 > Danilo Griebeler, Morro das Batatas, Alto Feliz/RS > fez compras na Agrosul

2º Adega> Aline Bender, Matiel, Feliz/RS> fez compras no Supermercado Selbach

3º Rádio Automotivo> Adilson Paulo Pohren, Arroio Feliz, Feliz/RS > Adquiriu seguros na Nelemai Corretora de Seguros

4º Grill Churrasqueira> Flavia K. Rech, Picada Cará, Feliz/RS> Comprou no Super Piá

5º Espremedor de Frutas> Danilo Griebeler, Morro das Batatas, Alto Feliz/RS> Comprou na Agrosul

6º Cafeteira > Neusa Beatriz Comanduli Chaves, Vila Rica, Feliz > Comprou no Supermercado Selbach

7º Sanduicheira > Danilo Griebeler, Morro das Batatas, Alto Feliz/RS > Comprou na Agrosul

8º Bola de Futebol> Carine Pauly, Tiradentes,523, Feliz/RS - Comprou no Super Piá.

Para os próximos sorteios ainda podem ser trocadas notas e cupons fiscais, apólices de seguro de empresas participantes da Campanha e notas de produtor rural, emitidas de primeiro de janeiro/16 em diante.

O primeiro sorteio, o Sorteio da Páscoa, foi dia 02 de abril. O segundo foi dia 14/05/2016, junto ao Dia da Felizcidade, um evento organizado pela Prefeitura pelo aniversário do município. O terceiro sorteio, o do Dia dos Pais, foi realizado em 20/8, sendo que o próximo ocorre no dia 09/10 Dia das Crianças.

As cautelas depositadas nas urnas agora, além de concorrer ao próximo sorteio do dia das crianças, vão concorrer também no sorteio final, quando será sorteado um Automóvel Zero Km além de outros prêmios. Veja abaixo a premiação dos próximos sorteios:

Sorteio do Dia das Crianças: 09/10/2016
1º Prêmio: Bicicleta alta performance
2º Prêmio: Videogame
3º Prêmio: Vale Compras de R$ 500,00
Outros prêmios: Cinco Jogos Responda se puder e quatro jogos Mega Senha.

Sorteio do Natal/ Grande Sorteio Final: 28/12/2016
1º Prêmio: Carro 0 km
2º Prêmio: 50 litros de Chopp (com aluguel da chopeira)
3º Prêmio: 50 litros de Chopp (com aluguel da chopeira)
Outros prêmios: Grill Churrasquira, Mixer Fast Blend, Espremedor de frutas, Batedeira e sanduicheira.

Conheça o Decreto na íntegra no arquivo abaixo.
Consulte a lista de empresas participantes na relação abaixo.

Obs.: Clientes e consumidores de toda a região podem participar!
Empresas de Feliz ainda podem aderir à Campanha entrando em contato com a ACISFE pelo telefone 36372603.

Decreto Campanha Compre Feliz 2016!

Lista das Empresas participantes da Campanha Compre Feliz 2016

Ganhadores do 3º Sorteio do Dia dos Pais da Campanha Compre Feliz 2016.

Confira os ganhadores do 3º Sorteio do Dia dos Pais da Campanha Compre Feliz 2016.