Campanha Compre Feliz 2015:Troque suas notas! Dia 08 de janeiro/16 é o sorteio Final!

29/12/2015

Campanha Compre Feliz 2015:

Os clientes e consumidores de Feliz e região, ao adquirirem bens, produtos e serviços de empresas participantes da CAMPANHA COMPRE FELIZ 2015, tem direito à concorrer à premiação dessa Campanha.
Como funciona? É só juntar os cupons, as notas fiscais de suas compras e apólices de seguro, de janeiro a dezembro de 2015 e se dirigir aos pontos de troca. A pessoa recebe raspadinhas!

Veja como:

Uma raspadinha para cada:
R$100,00 em Notas fiscais das empresas participantes com CPF
R$200,00 em Notas fiscais das empresas participantes sem CPF
R$100,00 em Apólices de Seguros
R$2.000,00 em Notas de Produtor Rural do talonário manual
R$1.000,00 em Notas de Produtor Rural Eletrônicas
R$1,00 em crédito da Nota Fisal de Serviços Eletrônica de Feliz

Notas e cupons fiscais com CPF dá raspadinhas em dobro? Sim. Você faz o seu cadastro na Nota fiscal Gaúcha pelo site ww.notafiscalgaucha.rs.gov.br
Depois na hora das suas compras peça nota fiscal com CPF.
Além de receber uma raspadinha a cada R$100,00, você concorre a prêmios pela campanha Nota Fiscal Gaúcha, que é uma campanha estadual e ainda ajuda entidades sociais, como o Hospital de Feliz, que recebe parte do imposto desta sua compra.

Obs.: Na hora de fazer a troca, leve suas notas fiscais separadas: as com CPF e as sem CPF, nos pontos de troca.

Ao receber a raspadinha, raspe para ver se tem premiação instantânea. Se não tiver preencha o verso completamente e deposite na urna. Com ela você concorre ainda aos prêmios de dois sorteios:

Os documentos trocados devem ser emitidos de 01/01/2015 a 31/12/2015.

Se você tem alguma raspadinha premiada, efetue a troca na Prefeitura, munido de documentos (RG e CPF).

Pontos de troca:
Prefeitura Municipal de Feliz
ACISFE
Biblioteca pública municipal
Secretaria Municipal da Agricultura
Escolas Municipais: Alfredo Spier, Cônego Alberto Schwade, Conselheiro João Braun, Arthur Ernesto ghuteil, Albino Zimmermann.
Emeis: Criança Feliz, Criança Esperança, Primeiros Passos, Escadinhas do Saber, Sorriso Feliz, Bem-me-quer.
Escolas Estaduais: Ivonny Kayser, Marques do Herval.
APAE
Capital do Saber.

Ótimas compras! Não esqueça: CPF na nota, raspadinhas em dobro.

DECRETO MUNICIPAL DA CAMPANHA COMPRE FELIZ

EMPRESAS PARTICIPANTES DA CAMPANHA COMPRE FELIZ 2015

Campanha Compre Feliz 2015 - Ganhadores das raspadinhas

Confira alguns dos clientes que já rasparam e ganharam um prêmio instantâneo!