Campanha Compre & Concorra Feliz agosto a outubro

03/08/2021

Campanha Compre & Concorra Feliz agosto a outubro

Campanha Compre & Concorra Feliz

A Nova Campanha da ACISFE e Empresas Associadas – Campanha Compre & Concorra Feliz – inicia em agosto e vai até outubro, sorteando um total de 22 vales-compras, para o ganhador comprar o que quiser em uma das empresas participantes da promoção.

A premiação será em vales-compras, sendo 2 de R$500,00 e 20 de R$200,00.
A campanha vai até dia 28/10/2021 e o sorteio será dia 29/10/2021, na praça, ou na Socef em caso de chuva. O horário será divulgado posteriormente.

Tem como objetivo valorizar os clientes e consumidores de toda a região, que prestigiam as empresas associadas à Acisfe, a maioria do setor do comércio e serviços, que estão totalmente preparadas para atender as demandas do cliente.

A promoção envolve as datas comemorativas, como o Dia dos Pais, Dia do Cliente, Semana Farroupilha, Dia das Crianças, mas o cliente pode adquirir serviços e produtos muito variados, seja em forma de presentes para dar àquela pessoa especial, assim como artigos de moda, itens para o seu lar, construção, decoração, manutenção e cuidados com o carro, equipamentos para o jardim, horta, sítio, produtos de agropecuária, e muitas outras possibilidades.

Muito empregos são gerados em nosso setor do comércio e serviços, sendo importante a valorização deste quesito por parte de todos. E uma forma de valorizar, é comprando no comércio local. Além de ter um atendimento diferenciado não há porque se deslocar para grandes centros ou adquirir produtos de fora, se a cidade atende a todas as necessidades.

O cliente pode identificar a empresa com um cartaz específico de “Sou empresa participante, Campanha Compre e Concorra Feliz” afixado no estabelecimento.

Ainda pode conferir essa notícia, que é atualizada semanalmente, logo abaixo constando a lista completa das empresas que aderiram à campanha e assim programar as suas compras.

As empresas que ainda não participam, podem aderir a qualquer momento e novos associados são convidados também.

A ACISFE possui mensalidades com valores acessíveis, com a proposta de que o associativismo, através de um bom trabalho e união, pode fazer mais pelos nossos clientes.

Informações: 36372603 ou contato@acisfe.com.br

Como participar:
O consumidor, ao realizar compras ou contratar serviços nos estabelecimentos participantes, recebe cupons, que deverão ser preenchidos e colocados nas urnas. A proporção é de um cupom - ou a cada R$50,00, ou a cada R$100,00 - dependendo da opção da empresa participante na adesão à Campanha.

Compre & Concorra e Boa Sorte!

Empresas que já estão participando da Campanha:

Agroverde
Apotheke Rauber