Palestra O Poder das Marcas em Alavancar Negócios acontece dia 29/04/2021

ACISFE promove Palestra O Poder das Marcas em Alavancar Negócios

Data: 29 de abril de 2021
Local: Plataforma Zoom

Descrição da palestra: Marcas tem o poder de criar conexões simbólicas e afetivas com pessoas. A influência que elas podem exercer em nossas vidas e nas atividades básicas do nosso cotidiano permitem criar relacionamentos duradouros e genuínos. A palestra busca ampliar a mentalidade do empresário sobre o significado de uma marca, um universo muito além do que somente um logotipo.

Investimento:
Associados/colaboradores e familiares de empresas associadas: R$20,00
Não associados/estudantes/público em geral: R$28,00

Os inscritos receberão um link para acesso a palestra no dia do evento.
A palestra precisa de um número mínimo de inscritos para acontecer.

Quem irá ministrar a palestra:

Camila Chisini é sócia-fundadora da Okta, escritório especializado em Branding & Design. Formada em Design Visual pela UFRGS, com Láurea Acadêmica e Prêmio Destaque TCC. Pós-graduada em Branding pela ESPM. Estudou Design e Comunicação Visual, na Politécnico de Turim, na Itália.

Paula Rego é sócia da Okta, escritório especializado em Branding & Design. Formada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UFRGS. Tem experiência profissional em Ahmedabad, na Índia. Membro da Diretoria da Associação dos Profissionais de Design do Rio Grande do Sul na Gestão 2019/2020.

INSCRIÇÕES AQUI
Dúvidas contate ACISFE: contato@acisfe.com.br whats 9 9989 8086 ou telefones 36372603 36372123