Associados confraternizam em jantar

22/12/2017

 

Associados confraternizam em jantar

Associados confraternizam em jantar

Celebramos mais um ano com nossos associados na noite desta quinta-feira, dia 21 de dezembro. Nosso tradicional jantar de confraternização aconteceu no restaurante da Socef. A noite contou com a apresentação do vídeo com o resumo de todas as atividades desenvolvidas durante o ano.

O Presidente da Acisfe, Edson Ramos, aproveitou a oportunidade para homenagear os membros da diretoria e equipe da entidade. "Quero agradecer o empenho de todos e o comprometimento para sempre fazer o melhor nas atividades diárias o que incluir o atendimento aos associados", destacou Edson.

O jantar contou com a presença de autoridades como o Prefeito de Feliz, Albano Kunrath, o Vice, Nélson Martiny, vereadores e secretários municipais. O integrante da Fundação Cultural de Feliz, Euler Scherer Munchen, brindou os presentes com uma emocionante apresentação com seu violino.

O tema de destaque foi a segurança, sobre o qual o Comandante da Brigada Militar, Jederson Evandro de Oliveira Dill e o Delegado de Polícia, Paulo Roberto Baladão, expuseram o andamento do trabalho desenvolvido pelos agentes na região.

Durante o último ano, a Acisfe envolveu mais de 500 pessoas em suas atividades. Também foi destaque a participação ativa no último Encontro de Cervejarias Artesanais de Feliz, onde a entidade foi responsável pela gestão da moeda do evento, o Konto.

Confraternização de final de ano 21 de dezembro 2017

Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: