Administração do Tempo foi o tema do curso realizado nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro.

05/02/2016

O curso Administração do Tempo realizado pela ACISFE dentro do Programa Capacitar 2016, em parceria com a Prefeitura Municipal, aconteceu dias 02, 03 e 04 de fevereiro e teve 21 participantes.

Eduardo Fogaça da empresa EDUKE Treinamentos Empresariais, foi o ministrante desse curso. Possui larga experiência profissional em empresas de grande porte em diversos estados do Brasil e já a 17 anos trabalha com treinamentos. Eduardo usou a Andragogia, uma técnica voltada ao ensino de adultos. Esse método promove a interação de todos, valorizando a experiência e a vivência dos participantes, tornando a aprendizagem mais rica e proveitosa, gerando resultados consistentes e duradouros.

O curso teve uma avaliação geral ótima e comentários muito positivos realizados pelos participantes no último dia. Os participantes poderão agora aplicar todos os conhecimentos e ferramentas aprendidas no seu dia-a-dia e no decorrer dos anos e com isso tornarem sua vida mais equilibrada e feliz.