ACISFE teve Encontro de Associados em 18 de agosto

23/08/2016

ACISFE teve Encontro de Associados em 18 de agosto

O Encontro de Associados da ACISFE ocorreu na noite do dia 18 de agosto reunindo cerca de 40 associados na SOCEF. A convidada da noite foi a Nutricionista Funcional Luciana Lieberknech, com o tema “Qualidade de Vida: Envelhecimento, Atividade Física e Saúde”.
A Palestra foi em beneficio ao Hospital Schlatter, onde o ingresso era 2kg de alimento que foram doados ao hospital.
O Encontro de Associados teve esse tema especial, pensando especialmente na saúde e na qualidade de vida do empresário, que geralmente leva uma vida muito corrida. Assim, nos distanciamos um pouco dos assuntos de negócios e nos dedicamos na importante missão de cuidarmos de nós mesmos. Enfim, para cuidar das empresas, das famílias e de tantas atribuições a saúde teve estar em dia.
Além da convidada Dra. Luciana, Nutricionista Funcional, teve a participação de Mateus Jose Nardi Gomes, ex-atleta profissional de futebol, professor de Educação Física.

Encontro de Associados aconteceu dia 18 de Agosto